Luís Neto ainda não definiu o futuro. Numa entrevista ao programa 'Titulares', da Sport TV, o defesa-central do Sporting, que pode vir a ocupar um lugar na estrutura de futebol do Sporting, diz que ainda pensa como jogador e que pretende reunir-se com a família, deixando a decisão final para o fim da temporada.
"Eu reservo a minha resposta, pois ainda tenho algumas decisões familiares. Seria injusto colocar o individual nesta altura do campeonato depois da época que fizemos, e só posso falar como jogador, por isso penso no Chaves e na final da Taça. Depois analisarei com a minha esposa e com as pessoas que seguem a minha carreira. Tenho pensado no futuro, mas o meu foco ainda é como jogador pois temos recordes a atingir no encontro com o Chaves e depois a Taça de Portugal. Não é o momento de falar do meu futuro", referiu o defesa de 35 anos, que soma um golo em 14 jogos na presente época.
Acompanhe todas as incidências do encontro
Estoril-Sporting, da 7.ª jornada, agendado para amanhã (20H30)
Dupla está a chegar
Rui Silva volta ao trabalho condicionado mas ainda tem dor no polegar esquerdo. João Virgínia convenceu e pode manter lugar no Estoril
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Espanhol vai pendurar as chuteiras aos 37 anos
Notícia é avançada pela imprensa egípcia
Imprensa britânica avança que a decisão deverá ser tomada na próxima semana
Médio português, de 24 anos, tem dupla nacionalidade
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido