Na sua edição online, o respeitado jornal norte-americano “New York Times” aborda a questão dos fundos no futebol e o seu desaparecimento a curto/médio prazo, citando para o efeito o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho.
“Sou contra os fundos dos quais não sabemos de onde é que vem o dinheiro e que tentam manipular o futebol. Os fundos são uma ameaça para o desporto”, sublinhou o líder leonino.
O caso mais mediático retratado pelo “New York Times” é o da transferência de Neymar, do Santos para o Barcelona, mas esta publicação dá dois exemplos deste fenómeno... na liga portuguesa: o imbróglio entre o Sporting e a Doyen (devido à transferência de Rojo para o Manchester United) serve como base para demonstrar um caso de rutura; o de Ismaily (que deixou o Sp. Braga rumo ao Shakhtar Donetsk) retrata um desfecho considerado positivo.
Belga pode ser a solução também com o Arsenal face à qualidade de passe e ao castigo do nórdico
Treinador do Sporting diz que "tinha as tensões a 17-10" depois de estar "40 segundos no balneário" antes do clássico
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Bild diz que representantes do jogador já terão iniciado conversas com um dos clubes
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
'Tuttosport' avança que clube italiano fez nova tentativa pelo internacional português
Em causa uma alegada dívida na transferência de Lázaro para Espanha