Agora... é de vez. Paulinho vai, mesmo, rumar ao Toluca. O negócio está fechado e o avançado vai render quase 8 milhões de euros - em concreto, a transferência faz-se por 7,75 milhões de euros, aos quais se podem acrescentar mais 250 mil euros mediante objetivos, sabe Record.
Acertados os derradeiros detalhes, o português é esperado no México nos próximos dias, onde irá assinar um contrato válido as próximas três temporadas, com mais uma de opção. Assim, o português Renato Paiva irá receber o reforço que tanto desejava. Sublinhe-se que Paulinho passará a ser a contratação mais cara da história do Toluca.
Como o nosso jornal havia adiantado, o Sp. Braga, apesar de ter direito a 30% da venda, não colocou entraves à conclusão do negócio. Os clubes portugueses comprometeram-se a acertar contas depois da transferência, altura em que irão esclarecer os moldes de um entendimento: o emblema liderado por António Salvador prefere receber o valor correspondente aos referidos 30% do encaixe do Sporting, mas não está descartada a inclusão de um jogador do clube presidido por Frederico Varandas.
Por Ricardo Granada e Vítor Almeida GonçalvesMédio de 18 anos foi ontem titular frente ao Nápoles e mereceu elogios do técnico e do central holandês
Português e brasileiro deixaram as 'zangas' do passado para trás
Central do Sporting foi rendido por Debast frente ao Nápoles, aos 67'
Itália volta a ser fantasma
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0