Notícia Record: Paulinho fechado no Toluca em negócio de quase 8 milhões de euros

Notícia Record: Paulinho fechado no Toluca em negócio de quase 8 milhões de euros

Agora... é de vez. Paulinho vai, mesmo, rumar ao Toluca. O negócio está fechado e o avançado vai render quase 8 milhões de euros - em concreto, a transferência faz-se por 7,75 milhões de euros, aos quais se podem acrescentar mais 250 mil euros mediante objetivos, sabe Record.

Acertados os derradeiros detalhes, o português é esperado no México nos próximos dias, onde irá assinar um contrato válido as próximas três temporadas, com mais uma de opção. Assim, o português Renato Paiva irá receber o reforço que tanto desejava. Sublinhe-se que Paulinho passará a ser a contratação mais cara da história do Toluca.

PUB

Como o nosso jornal havia adiantado, o Sp. Braga, apesar de ter direito a 30% da venda, não colocou entraves à conclusão do negócio. Os clubes portugueses comprometeram-se a acertar contas depois da transferência, altura em que irão esclarecer os moldes de um entendimento: o emblema liderado por António Salvador prefere receber o valor correspondente aos referidos 30% do encaixe do Sporting, mas não está descartada a inclusão de um jogador do clube presidido por Frederico Varandas.

Por Ricardo Granada e Vítor Almeida Gonçalves
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB