_
O Sporting tem vindo a desenvolver várias mudanças no Estádio José Alvalade, ao longo do mais recente mandato de Frederico Varandas à frente dos destinos do clube e, desta feita, o emblema leonino terá a oportunidade de dar mais um passo na modernização dos acessos no Estádio José Alvalade.
Segundo Record apurou, os leões preparam-se para colocar parcialmente em prática o novo sistema de entradas (para já ainda só com leitura QR Code) esta quinta-feira (a partir das 17h45) na receção à Atalanta. Os novos torniquetes, apurou o nosso jornal junto de fonte oficial do Sporting, vão estar a funcionar na Porta 1, e apenas nesta, num total de cinco torniquetes.
Esta quarta-feira estão ainda em testes os torniquetes da Porta 8 (quatro torniquetes), na perspetiva de poderem ser utilizados amanhã. Por enquanto, ainda assim, só há certezas quanto à implementação dos novos acessos na Porta 1.
Ao contrário do que começámos por noticiar, a nova tecnologia ainda não vai estar disponível nas 12 portas do estádio. Pelo lapso, pedimos desculpa aos visados e aos nossos leitores.
Ao longo do dia, refira-se, o clube de Alvalade tem enviado tanto e-mails como mensagens pessoais aos respetivos associados e detentores de Gamebox para a nova temporada, informando-os que, a partir do dia 1 de novembro, arranca a emissão dos novos cartões de sócio, que devem chegar à morada de cada associado, no limite, até ao final do respetivo ano civil.
[Notícia corrigida às 16h45]
Por Record