1/3
Nuno Mendes faz capa na revista francesa 'Onze', que o considera "o novo craque do PSG". O jovem jogador português, que está em Paris emprestado pelo Sporting, contou um episódio curioso a propósito do seu recrutamento pelos leões.
"Um dia saio da escola. Sou uma pessoa desconfiada, sabe, e percebo que alguém está a seguir-me. Corro para casa. Então, ele bate à porta e eu estou do outro lado, com uma faca na mão. Achei que íamos ser roubados. Abro a porta e ele diz: 'calma, sou olheiro do Sporting!' Então, guardei a faca", lembrou Nuno Mendes no excerto da entrevista que a revista hoje publica no seu site.
Nuno Mendes lembrou depois como foi a sua ida para Paris. "Foi no último dia da janela de transferências. Estive em estágio com a Seleção portuguesa, sabia que havia interesse do PSG, mas só no dia 31 de agosto é que se concretizou. Foi feita uma proposta, fiquei muito feliz e disse que sim. Assinei e a minha transferência foi formalizada às 23h58!", lembrou.
O lateral admitiu que havia outros clubes interessados. "Sim, mas disse ao meu empresário que Paris era a minha prioridade e estou feliz por ter entrado neste clube. É um clube que acompanho e adoro há muito tempo, queria continuar meu trabalho aqui."
No PSG Nuno Mendes convive com grandes estrelas do futebol mundial. "Estamos num nível superior ao que experimentei no Sporting. O Sporting tem bons jogadores, mas jogar com Messi, Neymar, Mbappé ... é outro mundo! Estou a adaptar-me, estou a melhorar dia a dia."
Luis Suárez deu a cara, bisou e foi o melhor elemento dos leões
Lateral e central assustaram na segunda parte
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de Anzhony Rodrigues
Defesa do Sporting comentou a efeméride do jogo 50 do treinador no comando dos leões
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Equipa sagra-se campeã da Conferência Este
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Tarkan Batgün, criador da empresa turca 'Comparisonator', faz análise a pedido de Record e com recurso à Inteligência Artificial
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões