_
Aos 18 anos, Nuno Mendes vai ter a oportunidade de se estrear na Seleção Nacional. Revelando-se "muito contente" com a chamada, o jovem acredita que acaba por ser uma recompensa pelo trabalho que tem desenvolvido. Certo é que na próxima semana o jovem vai ter a oportunidade de conhecer o seu ídolo que não dispensa nas maratonas de PlayStation. "Vai ser diferente jogar com o Ronaldo na vida real", garante.
"É um prémio para mim e para o Sporting por aquilo que tem feito com os jovens jogadores. Por isso, cabe-me continuar a mostrar aquilo que aprendi até aqui e a dar alegrias aos adeptos", afirmou à Sporting TV, onde também agradeceu ao restante plantel: "Os meus companheiros de equipa tiveram um papel muito grande nesta chamada. É graças à ajuda deles que fui chamado à Seleção porque ninguém joga sozinho".
O esquerdino confessa-se "nervoso", mas espera ser bem acolhido. "Vou tentar reagir bem e esperar que eles me ajudem também a ficar mais tranquilo, porque é normal que sinta algum nervosismo, mas acho que vou ser bem recebido por todos", acrescentou o defesa que ainda se revela incrédulo com o momento que vive: "É o cumprir de um sonho poder estar ao lado de jogadores de alto nível nacional e internacional. Vou desfrutar desta oportunidade ao máximo".
Por RecordJogo da 22.ª jornada do campeonato, domingo (20h30), em Alvalade, contra os comandados de Hugo Oliveira, pode trazer 13.º triunfo consecutivo como visitado
Clube utilizou redes sociais para destacar dia especial de um futebolista que tanto tem passado nos últimos meses. E muitos vieram comentar...
Guarda-redes do Valladolid partilhou balneário com o senegalês no Betis B
Diretor de Record analisa condições do estádio do Santa Clara, durante o programa 'Record na Hora'
Campeão PSG lidera a lista
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Gianni Infantino defendeu o levantamento das restrições, mas Ceferin mostra-se irredutível na sua posição
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA