Nuno Santos já está em Londres onde logo à noite, na Gala 'The Best', saberá se é o vencedor do prémio Puskás, com o golo que marcou ao Boavista, na época passada. O jogador do Sporting não esconde o desejo de vencer e contou o que Rúben Amorim lhe disse antes de partir para Inglaterra.
"Estou confiante, otimista. Já que estou aqui, quero ganhar. Os outros dois golos também são belíssimos, vamos ver", começou por dizer Nuno Santos. "É um momento muito especial para mim estar nomeado para o Puskás. Mas tenho de desfrutar e vamos ver quem é o vencedor."
Depois, pediram-lhe para descrever o golo. "Já descrevi tantas vezes.... É um momento que costumo fazer no treino. As pessoas dizem que não uso o pé direito e a verdade é que uso. Mas foi um momento de inspiração. Vi que a bola sobrava para ali, tentei dar de letra e colocar a bola onde ninguém esperava."
E se ganhar, estará alguma comemoração planeada no balneário do Sporting? "Nem falámos muito disso, o mister Amorim disse para desfrutar e aproveitar, até porque quinta-feira já há jogo."
Adversário do Sporting visto à lupa
Avançado do Sporting teve passagem fugaz pelos franceses em 2022 e foi apelidado de 'flop'. Jogo de quarta-feira tem um 'gostinho' especial
Responsáveis das academias dos dois clubes estiveram reunidos no Auditório Artur Agostinho
Leões preparam embate com a equipa francesa, na Liga dos Campeões, agendado para quarta-feira
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Inglês assinou um contrato de apenas... um mês