_
Nuno Santos já está em Londres onde logo à noite, na Gala 'The Best', saberá se é o vencedor do prémio Puskás, com o golo que marcou ao Boavista, na época passada. O jogador do Sporting não esconde o desejo de vencer e contou o que Rúben Amorim lhe disse antes de partir para Inglaterra.
"Estou confiante, otimista. Já que estou aqui, quero ganhar. Os outros dois golos também são belíssimos, vamos ver", começou por dizer Nuno Santos. "É um momento muito especial para mim estar nomeado para o Puskás. Mas tenho de desfrutar e vamos ver quem é o vencedor."
Depois, pediram-lhe para descrever o golo. "Já descrevi tantas vezes.... É um momento que costumo fazer no treino. As pessoas dizem que não uso o pé direito e a verdade é que uso. Mas foi um momento de inspiração. Vi que a bola sobrava para ali, tentei dar de letra e colocar a bola onde ninguém esperava."
E se ganhar, estará alguma comemoração planeada no balneário do Sporting? "Nem falámos muito disso, o mister Amorim disse para desfrutar e aproveitar, até porque quinta-feira já há jogo."
Noruegueses têm uma media de 25,6 golos consentidos a jogar fora na Liga dos Campeões
Garante que o Sporting vai "dar tudo para conseguir passar" aos 'quartos' da Champions na receção ao Bodo/Glimt
Treinador do Sporting fez a antevisão ao encontro com o Bodo/Glimt, da 2.ª mão dos 'oitavos' da Champions, marcado para amanhã às 17h45
Magnus Vindenes, membro da claque J-Feltet, esteve à conversa com o nosso jornal e lembra a crise no clube em 2010
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Através de uma publicação nas redes sociais
Encontro será disputado no estádio de la Cerámica, em Villarreal, durante a próxima pausa internacional, entre 23 e 31 de março
Gigantes turcos vão avançar pelo avançado polaco do Barcelona