1/2
A aproveitar o derradeiro período de férias antes de se apresentar aos trabalhos de pré-temporada do Sporting, Nuno Santos viveu este sábado um dia bem especial e marcante na sua vida, uma vez que se juntou a um lote bem marcante. Depois de Geny Catamo ter vivido situação idêntica recentemente, o ala esquerdino de 29 anos sucedeu-lhe agora, juntando-se ao 'clube dos casados'.
Numa cerimónia que contou com muita alegria, animação e até música por parte dos 'Calema', Nuno Santos deu o nó com a companheira Diana Ribeiro Santos, tendo contado com a presença de vários amigos e pessoas conhecidas, entre as quais os companheiros Pote e Luís Neto, além de Rochinha, ex-colega no Sporting. Também Paulo Battista, conhecido alfaiate e amigo de Nuno, não perdeu a ocasião.
Telma Encarnação foi a figura do encontro, ao marcar os dois golos da reviravolta; Carla Armengol fechou o resultado em 3-1
Erros e derrota frente à Escócia, que tira (para já) o Mundial à Dinamarca, deixaram marca no médio. "Dói muito", assume o leão
Suspeitos quebraram os vidros da montra durante o decurso do encontro entre leões e famalicenses
Leão regressou às vitórias em grande estilo
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso
Conjunto de Vincenzo Montella deu pela falta de um relógio e dois anéis
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher