Nuno Sousa, sócio do Sporting que pertence à lista de Bruno de Carvalho, deixou duras críticas a Jaime Marta Soares depois de não ter conseguido formalizar a candidatura do presidente destituído às eleições no clube, esta segunda-feira. A mesma foi adiada para amanhã, às 10h30.
"Foi mais uma manobra de Jaime Marta Soares, mais um adiamento. Diz que precisa de se preparar. Não sei o que precisa, pois já recebeu outras candidaturas. Não sei o que quer dizer com isso... Teve de ser o chefe de esquadra a fazer uma intermediação. Isto passa todos os limites. Marta Soares e a sua equipa nem a polícia respeitam. São manobras para ver se ganham tempo mas este tempo custa dinheiro ao Sporting. Ele não gosta do Sporting e está em desobediência ao tribunal. Vamos avançar com queixa-crime contra estas pessoas. Ele disse à PSP que precisa de se preparar, deve ser alguma prova olímpica...", lamentou Nuno Sousa.
O Sporting blindou os seus principais ativos até 2030 com cláusulas milionárias
Técnico dos sub-19 do Sporting destaca a réplica dada Puskás Akádemia ejá pensa no sorteio de sexta-feira
Miguel Almeida foi herói ao marcar aos 90'+4
Luís Godinho vai apitar clássico do Dragão
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME