O adeus a Amorim, a frase de Gyökeres e o 'feeling' de Quaresma: vem aí o filme "arrepiante" do Sporting bicampeão

Sporting celebra a conquista do bicampeonato
• Foto: Pedro Ferreira

O Sporting vai lançar "brevemente" o documentário da época 2024/25, assinalada pela conquista do bicampeonato e da dobradinha. Nas redes sociais, o clube de Alvalade publicou um primeiro vislumbre do filme de uma época histórica, que contém imagens e testemunhos inéditos dos principais protagonistas. "Arrepiante para nós", admite o capitão, Hjulmand.

"Sim, às vezes é mais fácil falar do que fazer", diz Gyökeres numa passagem do curto vídeo, que revisita o jogo do título e o festejo da máscara, no 2-0 ao V. Guimarães, bem como outros momentos marcantes, desde a despedida de Ruben Amorim, com abraços no balneário, até às romarias dos adeptos ao estádio, sem esquecer o dérbi na Luz e o golo épico de Eduardo Quaresma ao Gil Vicente.

PUB

"E eu disse: 'É agora!'", conta Edu, sobre o pontapé que garantiu a vitória (2-1) nos descontos. "Por todas as desconfianças naquela fase menos boa, eu acho que foi a melhor época que eu tive aqui no Sporting", acrescenta o central, depois do mote de Rui Borges. "Eu só queria que eles acreditassem neles", sublinha o técnico.

O documentário do Sporting bicampeão deverá ser publicado nas próximas horas.

PUB

Por Vítor Almeida Gonçalves
6
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB