«O Bayern Munique não precisava da ajuda do árbitro...»

«O Bayern Munique não precisava da ajuda do árbitro...»

O Sporting saiu de Munique com uma na 6.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Os leões ainda sonharam após o golo de Kimmich na própria baliza, mas o Bayern conseguiu dar a volta com golos de Gnabry, Karl e Tah. Os leões mantêm assim os 10 pontos e ainda terão de medir forças com PSG e Ath. Bilbao nas últimas jornadas. Após o encontro, Record conhecidos adeptos do Sporting sonbre o encontro.

Sousa Cintra, antigo presidente do Sporting: "Um pouco triste, mas o Sporting jogou bem. Foi falta de sorte. Estivemos a ganhar, depois sofremos um golo precedido de falta. Merecíamos pelo menos 1 ponto, mas a vida é assim. Não saímos humilhados."

PUB

Tito Arantes Fontes, ex-presidente do Grupo Stromp: "Fizemos uma exibição muito boa, com titulares lesionados, devido ao jogo com o Benfica. Estivemos a ganhar, demos uma boa imagem, ao contrário de há uns anos. O Bayern Munique não precisava da ajuda do árbitro."

Iordanov, ex-jogador: "Defrontámos a melhor equipa da Europa. O Sporting esteve bem, conseguiu marcar, mas depois apareceu a classe do Bayern. O Sporting teve muitas ausências, mas merecia outro resultado."

PUB

Por Record
8
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB