_
Your browser doesn’t support HTML5 video
O Sporting foi ontem a Barcelos empatar com o Gil Vicente (1-1), em jogo da 17.ª jornada, abrindo a porta ao líder FC Porto, que pode ficar com 7 pontos de vantagem. Um golo do colombiano Luis Suárez, melhor marcador do campeonato, com 15 golos, aos 45 minutos, permitiu aos verde e brancos chegar à frente do marcador, mas a expulsão de Gonçalo Inácio, aos 79', por uma falta quando era o último defesa, mudou o jogo, permitindo ao quarto classificado chegar ao empate, através de um cabeceamento de Carlos Eduardo, aos 87'. No final do encontro, Record ouviu conhecidos adeptos do Sporting sobre o jogo.
Sousa Cintra, antigo presidente: "Estou triste, não ganhámos. Tivemos várias oportunidades para matar o jogo, mas continuamos a acreditar no título. A minha fé é que vamos ser campeões e o Gil também jogou bem. Expulsão de Inácio? É a regra."
Tito Arantes Fontes, ex-presidente do Grupo Stromp: "Enquanto foi 11 contra 11, foi um belo jogo. Na segunda parte, o campo foi ficando inclinado, até que o Gustavo Correia expulsou o Gonçalo Inácio. Não consigo entender a expulsão, é surreal. Vamos lutar até ao fim."
Iordanov, antigo jogador: "O Sporting deu um passo errado na luta pelo título, mas ainda falta muito. Eu acredito sempre, até à última jornada. O Sporting tinha de ganhar o jogo, mas o Gil também tem bons jogadores."
Extremo cobiçado pelo Sporting foi substituído na segunda parte
Equipa de arbitragem chefiada por Gustavo Correia foi a primeira a descer aos balneários após o apito final
Carlinhos, lateral do Louletano, jogou com o reforço leonino nas camadas jovens do Palmeiras
Extremo brasileiro chega do West Ham e já sabe tudo sobre o clube graças ao ex-leão Mateus Fernandes
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português assegura que não tentou convencer o internacional português a rumar ao Fenerbahçe
Com golos aos 50 e 59 minutos, o ponta de lança bisou pela primeira vez ao 22.º encontro nos 'protestantes'
Avançado de 44 anos continua sem vontade de terminar carreira