Jaime Marta Soares não escondeu a tristeza pela morte de Manuel Fernandes, "figura incontornável do Sporting e do futebol português".
"Estou muito triste, o meu Manelito... como eu carinhosamente o tratava. É um dia triste e tenho muito mágoa também porque estava há muito tempo a querer ir visitá-lo ao hospital.
Eu tinha uma grande amizade com Manuel Fernandes, segui sempre a sua carreira. É um figura incontornável do Sporting e do futebol português. Tínhamos uma grande respeito um pelo outro, deixa certamente uma tremenda saudade. Foi um grande jogador mas, acima de tudo, foi uma excelente pessoa. Um homem humilde e com valores muito fortes.
Aproveito para mandar uma abraço de solidária à família neste momento difícil, em especial ao Tiago Fernandes", afirmou o ex-dirigente leonino.
Aconteceu ao Sporting há 30 anos nas vésperas de um clássico com o FC Porto
Extremo brasileiro, de 19 anos, está a causar boa impressão e mostra-se rendido à grandeza do clube e ao apoio dos adeptos
Fez despedidas do Granada e já não foi chamado para ir hoje a jogo. E depois do adeus, o futuro reforço do Sporting reagiu... com claro entusiasmo
Central do Sporting sentiu um desconforto muscular na véspera e não saiu do banco
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Avançado italiano vai atuar no Al Ittifaq
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo