_
Your browser doesn’t support HTML5 video
Os minutos 27 e 49 do clássico entre FC Porto e Sporting trouxeram amarelos para Coates, que assim acabou expulso: Record sabe que apesar de Frederico Varandas, presidente dos leões, ter garantido que João Pinheiro pediu desculpa pela primeira admoestação, o juiz da AF Braga colocou no relatório que castigou o uruguaio nesse lance por uma rasteira negligente, neste caso a Taremi.
A abrir a segunda parte, o árbitro do encontro considerou que Coates anulou um ataque comprometedor ao agarrar um adversário, neste caso Evanilson.
Your browser doesn’t support HTML5 video
Técnico sublinha que o avançado sueco, hoje no Arsenal, "marcou uma época de Sporting e do campeonato português". Mas Luis Suárez e Ioannidis "estão mais dentro" do que a equipa técnica pretendia para 2025/26
Em entrevista à televisão do clube, técnico lembrou momentos-chave desde que assumiu a liderança do Sporting
Técnico falou à televisão do clube e passou em revista o último ano de verde e branco ao peito
Conversas com o West Ham conheceram avanços significativos nos últimos dois dias que deixam à vista o acordo total para a transferência em definitivo do extremo de 19 anos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português assegura que não tentou convencer o internacional português a rumar ao Fenerbahçe
Avançado espanhol falou ainda sobre as expectativas que os adeptos colocaram em si desde muito cedo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio do West Ham faz juras de amor aos leões