Como Record noticiou em exclusivo esta quarta-feira, o Sporting vai reunir-se em Assembleia Geral no próximo dia 30 de junho, um domingo. A convocatória oficial para a AG já é conhecida e contempla apenas dois pontos, como avançámos: a apreciação e votação do orçamento do clube para 2024/25 e a apreciação e votação das contas consolidadas de 2022/23.
A reunião magna terá lugar no Pavilhão João Rocha, a partir das 10 horas, em primeira convocação. Poderão marcar presença todos os sócios "no gozo dos seus direitos, que tenham efetuado o pagamento da quota relativa ao mês de maio."
"Os documentos respeitantes aos pontos da ordem de trabalhos estarão à disposição dos sócios, para consulta, no Centro de Atendimento, sito no Estádio José Alvalade, junto à Loja Verde, durante as horas de expediente, a partir do dia 21 de junho (…)", pode ler-se na convocatória, assinada pelo presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, João Palma.
O líder da MAG, como antecipámos, indeferiu um requerimento de um grupo de sócios que pretendia incluir na ordem de trabalhos da assembleia um ponto relativo à alteração do regulamento da AG, com vista à introdução do voto em determinados núcleos e à supressão do voto eletrónico, em todas as suas formas, nomeadamente a presencial, defendendo o regresso aos boletins em papel.
A Assembleia Geral, refira-se, acontecerá na véspera do 118.º aniversário do Sporting, que coincidirá este ano com o regresso da equipa de futebol aos treinos, a 1 de julho.
Treinador do Paços de Ferreira trouxe atacante do Sporting para a U. Leiria há pouco mais de um ano
Os bicampeões nacionais folgam na quarta-feira
Avançado do Sporting sofreu dois penáltis na vitória sobre o Moreirense
Ao cabo das primeiras seis jornadas, leões têm melhor ataque da Liga com 18 golos. Superior só o arranque de Amorim e companhia há um ano
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais
Craque do Barcelona ficou em 5.º lugar