O pai de João Mário garantiu que o filho vai juntar-se ao plantel do Sporting quando terminarem as suas férias. "Ele vai apresentar-se no clube, no dia estipulado para os internacionais. Aliás, nunca esteve em cima da mesa outra coisa que não isso", garantiu João Mário Eduardo a Record, admitindo ainda que o jogador avisou atempadamente a SAD sobre a sua ausência no jogo de apresentação.
"O Sporting já sabia que isso ia acontecer. Entendo que tenham idealizado outra coisa, mas o João estava e está de férias. E está tranquilo", revelou o pai do médio.
João Mário Eduardo considerou ainda que, face a tanta especulação, o Sporting já deveria ter esclarecido o processo. "O clube poderia ter dito que não se passa nada. Deveria ter defendido o jogador", frisou o pai do futebolista leonino, garantindo que este tem conversado com os responsáveis da SAD.
Por Alexandre MoitaDois dias depois apitar o Sporting-Santa Clara, o árbitro falou a Record durante o Torneio da Pontinha
Arsenal caiu diante do Southampton do Championship nas vésperas da visita a Alvalade
Jogo da 1.ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões
Gunners foram eliminados da Taça de Inglaterra pelo Southampton e duelo em Alvalade é já na terça-feira
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"