Até João Mário partilhou a imagem que faz furor nas redes sociais. Há uns anos, quando Dário Essugo era uma criança, tirou uma foto com o internacional português; este sábado, o jovem de 16 anos tornou-se no mais jovem de sempre a jogar pelo Sporting e na Liga, após entrar para o lugar de... João Mário, na partida com o V. Guimarães (1-0).
"Segue os teus sonhos, parabéns menino", escreveu João Mário no Instagram. Recorde-se que Essugo entrou nos minutos finais e, após o fim da partida, não aguentou as lágrimas.
1.ª jornada da fase de liga da Champions amanhã no Estádio de Alvalade (20 horas)
Criativo veste fato de gala e, numa fase com expressão, pode bater o recorde de golos pelo Sporting na montra milionária
Treinador não menospreza Kairat, mas também pretende gerir a equipa - com baixas - a pensar no Moreirense
Adversário do Sporting na Liga dos Campeões ao raio-x
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Treinador português agradece a "confiança" e apoio dos "adeptos fantásticos" do clube grego
Internacional espanhol trocou de clube na Austrália