_

Passou o jogo a pedir a camisola de Tiago Tomás e agora conseguiu-a: gesto de TT encanta adeptos

• Foto: Facebook

Tiago Tomás realizou o sonho de um menino que no jogo do Sporting com o Tondela exibiu um cartaz a pedir a sua camisola, mas que, não obstante os seus esforços, não conseguiu atrair a atenção do avançado.

Nas redes sociais a página 'A rapariga de verde e branco' contou a história e apelou a que a mensagem chegasse ao futebolista leonino. "O pequeno Gonçalo tinha lugar ao meu lado no jogo frente ao Tondela. Apesar de ter lugar, o Gonçalo não quis ficar sentado e passou o tempo quase todo junto ao muro a tentar que o TT visse o seu cartaz enquanto aquecia."

PUB

"Não aconteceu, mas o Gonçalo não desistiu. Até ao final do jogo manteve-se firme com o seu cartaz e objetivo bem presentes: conseguir a camisola do seu ídolo", prosseguiu.

O pequeno não conseguiu chamar a atenção do avançado, mas nem tudo estava perdido. "Eu prometi-lhe que faria uma publicação aqui para tentarmos que o seu pedido chegasse ao TT ou ao Sporting", prosseguiu 'A rapariga de verde e branco'.

PUB

A mensagem chegou a Tiago Tomás, que esta terça-feira respondeu ao pedido nas redes sociais. "Já entrámos em contacto com o Gonçalo e já tenho a morada dele para enviar a camisola. Obrigado."

O gesto do jogador do Sporting foi muito elogiado pelos seus seguidores.

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB