Your browser doesn’t support HTML5 video
Paulinho não escondeu a sua felicidade com o empate com o Benfica (2-2) que colocou os leões na final da Taça de Portugal e apontou já ao dérbi do próximo sábado.
"Agora o objetivo é ganhar o próximo jogo, este era decisivo e o próximo não", afirmou o avançado do Sporting, à RTP3, onde apontou o segredo da vitória: "A chave da passagem esteve na união, o Benfica é uma excelente equipa, tal como nós, e já sabíamos que seria difícil. Tínhamos de aproveitar os espaços mortos, e este resultado é importante para nós pois lutamos por títulos e agora estamos no Jamor".
Para terminar, o atacante ainda desvalorizou o entendimento que mostra com Gyökeres. "Temos é mais Sporting e é isso que importa", concluiu.
À Sport TV
"Era o que nós queríamos, objetivo conseguido, estamos todos muito contentes… Agora é descansa e preparar o próximo jogo"
Análise
"Dificuldades normais de jogar contra uma grande equipa, tal como eles também tiveram as deles – faz parte do jogo. Na segunda parte ajustámos, entrámos melhor e foi bom. Objetivo conseguido."
Golo?
"Importante era estar no Jamor. Claro que gosto de marcar, todos os jogadores gostam, não fujo à regra, mas estamos é felizes por estarmos no Jamor"
Jogo de sábado?
"Queremos ganhar. São jogos diferentes, histórias diferentes e competições diferentes. Vamos aproveitar este jogo para tirar ilações e preparar o próximo."
Por RecordCentral, relegado para a equipa B dos leões, apareceu no camarote da equipa principal na Champions, com convite de um colega
Segundo a imprensa irlandesa
Sporting ainda estuda a melhor forma de colocar os novos projetores, apesar de muitos apontarem a instalação para a cobertura
Linhas colocadas e balizas prontas para receber as partidas do próximo fim-de-semana em Alcochete
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins