Your browser doesn’t support HTML5 video
Paulinho não escondeu a sua felicidade com o empate com o Benfica (2-2) que colocou os leões na final da Taça de Portugal e apontou já ao dérbi do próximo sábado.
"Agora o objetivo é ganhar o próximo jogo, este era decisivo e o próximo não", afirmou o avançado do Sporting, à RTP3, onde apontou o segredo da vitória: "A chave da passagem esteve na união, o Benfica é uma excelente equipa, tal como nós, e já sabíamos que seria difícil. Tínhamos de aproveitar os espaços mortos, e este resultado é importante para nós pois lutamos por títulos e agora estamos no Jamor".
Para terminar, o atacante ainda desvalorizou o entendimento que mostra com Gyökeres. "Temos é mais Sporting e é isso que importa", concluiu.
À Sport TV
"Era o que nós queríamos, objetivo conseguido, estamos todos muito contentes… Agora é descansa e preparar o próximo jogo"
Análise
"Dificuldades normais de jogar contra uma grande equipa, tal como eles também tiveram as deles – faz parte do jogo. Na segunda parte ajustámos, entrámos melhor e foi bom. Objetivo conseguido."
Golo?
"Importante era estar no Jamor. Claro que gosto de marcar, todos os jogadores gostam, não fujo à regra, mas estamos é felizes por estarmos no Jamor"
Jogo de sábado?
"Queremos ganhar. São jogos diferentes, histórias diferentes e competições diferentes. Vamos aproveitar este jogo para tirar ilações e preparar o próximo."
Por RecordMédio acaba contrato mas está mais presente no clube, após falhar novamente a convocatória do Japão
Avançado colombiano sem limitações, depois de ter jogado com proteção no joelho direito em Turim. Nos Açores, rende Ioannidis
Lesão do central do Sporting retirou-lhe espaço na Costa do Marfim
Presença de Geny na CAN sublinha a urgência de concluir processo no início de 2026
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Italiano recorda o momento em que o astro argentino decidiu juntar-se ao clube parisiense