Paulinho: «Agora o objetivo é ganhar o próximo jogo, este era decisivo e o próximo não»

Your browser doesn’t support HTML5 video

Paulinho: «Agora o objetivo é ganhar o próximo jogo, este era decisivo e o próximo não»

Paulinho não escondeu a sua felicidade com o empate com o Benfica (2-2) que colocou os leões na final da Taça de Portugal e apontou já ao dérbi do próximo sábado.

"Agora o objetivo é ganhar o próximo jogo, este era decisivo e o próximo não", afirmou o avançado do Sporting, à RTP3, onde apontou o segredo da vitória: "A chave da passagem esteve na união, o Benfica é uma excelente equipa, tal como nós, e já sabíamos que seria difícil. Tínhamos de aproveitar os espaços mortos, e este resultado é importante para nós pois lutamos por títulos e agora estamos no Jamor".

PUB

Para terminar, o atacante ainda desvalorizou o entendimento que mostra com Gyökeres. "Temos é mais Sporting e é isso que importa", concluiu.

À Sport TV

PUB

"Era o que nós queríamos, objetivo conseguido, estamos todos muito contentes… Agora é descansa e preparar o próximo jogo"

Análise

"Dificuldades normais de jogar contra uma grande equipa, tal como eles também tiveram as deles – faz parte do jogo. Na segunda parte ajustámos, entrámos melhor e foi bom. Objetivo conseguido."

PUB

Golo?

"Importante era estar no Jamor. Claro que gosto de marcar, todos os jogadores gostam, não fujo à regra, mas estamos é felizes por estarmos no Jamor"

Jogo de sábado?

PUB

"Queremos ganhar. São jogos diferentes, histórias diferentes e competições diferentes. Vamos aproveitar este jogo para tirar ilações e preparar o próximo."

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB