Paulinho e Matheus Reis vão apresentados esta terça-feira como reforços do Sporting. Já a situação de João Pereira é diferente pelo facto de ainda ontem estar na Turquia. A mulher do jogador publicou mesmo imagens a fazer as malas e despedir-se de amigos.
João Pereira assinou até ao final da época. Neste negócio de ocasião, os leões garantiram uma alternativa a Pedro Porro, e ainda permitem que o internacional português realize uma transição mais suave para a Academia, onde vai começar a treinar na próxima época, nos escalões de formação.
Para assegurar a aquisição de Paulinho, de 28 anos, a SAD leonina investiu 16 milhões de euros. Aos 13 milhões de euros foi acrescentado o passe de Borja, que foi avaliado em três milhões de euros, e assinou pelos guerreiros por quatro anos e meio. O pagamento do mecanismo de solidariedade também ficou a cargo dos leões. Para viabilizar o negócio ainda foi incluído o empréstimo de Sporar até junho.
Matheus Reis foi cedido nos primeiros seis meses e, posteriormente assinará por cinco épocas. Esta foi a forma encontrada para desbloquear o negócio. Nas últimas semanas, os dirigentes leoninos estiveram a negociar diversas formas de compensar o Rio Ave. Ivanildo, Gonzalo Plata, Lumor e Luiz Phellype foram nomes apresentados pelo clube vila-condense, mas estas soluções acabaram por cair. Conforme Record noticiou, no passado domingo, o negócio foi abortado, e Rúben Amorim só já contava receber o lateral no verão. Entretanto, ontem, a situação foi contornada com o empréstimo de Camacho que esteve muito perto de ingressar no Besiktas.
O lançamento está previsto para o início da próxima temporada
Adversário do Sporting visto à lupa
Alvo do Sporting jura fidelidade ao clube galego
Guarda-redes do Sporting na única visita dos leões a Nápoles, para defrontar a equipa do Rei, conta a Record pormaiores de tarde história
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026