Paulinho e Matheus Reis vão apresentados esta terça-feira como reforços do Sporting. Já a situação de João Pereira é diferente pelo facto de ainda ontem estar na Turquia. A mulher do jogador publicou mesmo imagens a fazer as malas e despedir-se de amigos.
João Pereira assinou até ao final da época. Neste negócio de ocasião, os leões garantiram uma alternativa a Pedro Porro, e ainda permitem que o internacional português realize uma transição mais suave para a Academia, onde vai começar a treinar na próxima época, nos escalões de formação.
Para assegurar a aquisição de Paulinho, de 28 anos, a SAD leonina investiu 16 milhões de euros. Aos 13 milhões de euros foi acrescentado o passe de Borja, que foi avaliado em três milhões de euros, e assinou pelos guerreiros por quatro anos e meio. O pagamento do mecanismo de solidariedade também ficou a cargo dos leões. Para viabilizar o negócio ainda foi incluído o empréstimo de Sporar até junho.
Matheus Reis foi cedido nos primeiros seis meses e, posteriormente assinará por cinco épocas. Esta foi a forma encontrada para desbloquear o negócio. Nas últimas semanas, os dirigentes leoninos estiveram a negociar diversas formas de compensar o Rio Ave. Ivanildo, Gonzalo Plata, Lumor e Luiz Phellype foram nomes apresentados pelo clube vila-condense, mas estas soluções acabaram por cair. Conforme Record noticiou, no passado domingo, o negócio foi abortado, e Rúben Amorim só já contava receber o lateral no verão. Entretanto, ontem, a situação foi contornada com o empréstimo de Camacho que esteve muito perto de ingressar no Besiktas.
Gala que se realiza no Hotel Sheraton, em Lisboa, distingue 41 personalidades do universo Sporting
Desaparecido sábado, aos 88 anos, lenda dos verdes e brancos fica eternizado com quase 240 jogos de leão ao peito e mais de 150 golos
Futebolistas passaram a manhã desta segunda-feira a jogar padel
Em causa uma emboscada a cinco adeptos do FC Porto, após um jogo de hóquei em patins entre as duas equipas
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo