Paulinho, avançado que se vai mudar do Sporting para o Toluca, viajou este domingo rumo ao México, confirmou Record, onde deverá chegar às primeiras horas de segunda-feira, para realizar a habitual bateria de examesa médicos, antes de ser apresentado pelo seu novo emblema.
Depois de ter sido fechado negócio entre todas as partes, com os leões receberem, para já, 7,75 milhões de euros, aos quais se podem acrescer mais 250 mil euros via objetivos, o internacional português, de 31 anos, recebeu luz verde para rumar à América Central, onde rubricará um contrato válido por 3 temporadas, com mais uma de opção - recorde tudo aqui.
O futebolista partiu na companhia dos seus representantes, devendo aterrar na Cidade do México ao início da próxima madrugada - horário de Portugal Continental -, onde é esperado por dirigentes do Toluca, mas também... por muita imprensa, prevê-se.
Paulinho deixa o Sporting após 145 jogos oficiais, nos quais apontou 53 golos e fez 23 assistências. Venceu quatro títulos, dois campeonatos, uma Taça da Liga e uma Supertaça Cândido de Oliveira.
Por RecordCriativo natural de Vidago chegou aos 94 tentos de leão ao peito diante do Bodo/Glimt
Adversário de Portugal no Mundial faz dois jogos de preparação
Melhor registo anterior era de 2010/11, temporada em que FC Porto e Sp. Braga jogaram a final da Liga Europa
SAD estabeleceu objetivos na venda de Viktor ao gunners, um deles relacionado com a Liga dos Campeões
Erik Paartalu defrontou, com a camisola dos indianos do Bengaluru, uma equipa sediada em Pyongyang
Melhor registo anterior era de 2010/11, temporada em que FC Porto e Sp. Braga jogaram a final da Liga Europa
Apuramento dos leões para os 'quartos' da Champions permitiram Porugal reforçar o 6.º lugar
Jonathan David e Kolo Muani no centro das conversações
Centrais do Marítimo e Ac. Viseu seguidos de perto pelo progenitor, emigrante em França
Treinador do Al Nassr com artigo de opinião semanal no nosso jornal