Aos 17 anos, Paulo Iago trocou o Real Madrid pelo Sporting onde espera concluir a sua formação numa Academia que já apresenta dois Bolas de Ouro. "Estou muito feliz por assinar com o Sporting porque é um clube que já fez grandes coisas e formou grandes jogadores como Ronaldo e Figo. Estou muito entusiasmado pois é um clube que aposta muito na formação e nos jovens, isso motiva-me", afirmou o jovem à Sporting TV, na cerimónia de apresentação.
Internacional jovem em Espanha em vários escalões, o jovem foi alimentando uma saudável rivalidade com Lamine Yamal mas, ao contrário do jogador do Barcelona, nunca teve a possibilidade de mostrar-se na equipa principal merengue e, por esse motivo, decidiu dar um novo rumo à sua carreira. Agora, em Portugal, espera mostrar todo o seu potencial. "Sei que passaram por aqui alguns compatriotas meus como o Pedro Porro e o Antonio Adán, que ganharam muitos títulos no Sporting. Oxalá possa também conquistar muitos troféus como eles", acrescentou o esquerdino, que ainda se apresentou aos adeptos leoninos: "Sou um jogador habilidoso, com bom último passe e grande remate. No Sporting reencontrei o Quenda, o João Simões e o Eduardo Felicíssimo contra quem já joguei no Torneio Internacional do Algarve. Depois também cá está o Lucas Taibo que também é espanhol e joga na equipa B".
Há algumas semanas em Portugal, o jogador já poderá ser utilizado no jogo com o Caldas que será disputado na sexta-feira, após ter sido concluída a sua inscrição na Federação Portuguesa de Futebol.
Por RecordAcompanhe as incidências do jogo a contar para a ronda 4 da Youth League
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Gansos queriam que o técnico de 39 anos sucedesse a João Pereira
Leões exigem que as "entidades competentes atuem de forma implacável"
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils