_

Paulo Sérgio: «Bruno de Carvalho tem todo o direito de trocar de treinador»

Paulo Sérgio: «Bruno de Carvalho tem todo o direito de trocar de treinador»
• Foto: Pedro Ferreira

Paulo Sérgio, antigo treinador do Sporting, considera que a contratação de Jorge Jesus para treinador dos leões é normal, no entanto, lamenta a forma como Marco Silva foi dispensado.

“Na minha opinião, a situação com Marco Silva foi pouco ética. A saída de Jesus não tem polémica, pois estava em fim de contrato, e Bruno de Carvalho tem todo o direito de querer trocar de treinador. É tudo normal, menos a saída inglória de Marco Silva, depois de tudo o que ele fez”, afirma Paulo Sérgio que orientou a equipa leonina na temporada 2010/11.

PUB

“O Sporting não tinha condições para lutar para ser campeão e se Jorge Jesus tiver o mesmo plantel, também terá muitas dificuldades”, acrescenta o técnico.

Sporting e Benfica começam a próxima época com novos treinadores e por isso Paulo Sérgio considera que o FC Porto irá apresentar-se no início da temporada com mais estabilidade, mesmo que perca alguns dos jogadores fundamentais na estratégia portista. “Vai ser uma luta a três, num campeonato muito disputado”, diz.

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB