Peter Schmeichel comunica saída do Sporting

O guardião dinamarquês Peter Schmeichel enviou, sexta-feira, um faxe à comunicação social portuguesa em que dá conta, oficialmente, que vai deixar o Sporting, após dois anos ao serviço dos leões. A Sporting, SAD tinha concedido ao experiente guarda-redes um prazo para decidir se permanecia ou não em Alvalade, o qual terminava exactamente a 15 de Junho.

Confirmada a saída de Portugal, resta agora saber se Schmeichel, de 37 anos, vai terminar a carreira ou continuar a jogar no estrangeiro, hipótese que o "gigante" dinamarquês deixou em aberto no comunicado. O clube escocês Glasgow Rangers, que em 2001/02 estará presente na Liga dos Campeões, foi um dos primeiros a manifestar interesse no ex-número 1 leonino.

PUB

Nélson deverá ser agora a aposta do novo treinador, o romeno Laszlo Boloni, para assegurar a defesa das redes leoninas na próxima temporada. Confrontado com o abandono de Schmeichel, o jogador disse tratar-se de "uma grande perda para o futebol" e garantiu ir "trabalhar bastante e esperar uma oportunidade", em declarações emitidas pela Rádio Renascença. Tiago, de regresso a Alvalade após um ano de empréstimo ao Estrela da Amadora, é o segundo guarda-redes confirmado no plantel sportinguista.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB