Phil Collins espera atrair 52.500 pessoas ao concerto que dá em Alvalade no dia 3 de Julho, véspera da final do Euro, a realizar na Luz.
O "performer" londrino não esteve ontem presente na conferência de imprensa de lançamento do evento, que teve lugar na Culturgest, em Lisboa. Não ficou assim a saber que a organização emitiu 52.500 bilhetes para o evento, integrado na digressão que marca a sua despedida da estrada, motivada por problemas de audição.
"Será um sucesso a todos os níveis, beneficiando da presença de inúmeros estrangeiros que estarão no País por causa do Euro. Espero que o espectáculo sirva para celebrar a presença de Portugal na final do certame", referiu Álvaro Ramos, representante da promotora Ritmos e Blues.
Terceira visita
A inauguração musical do Alvalade XXI sucede três dias depois de o recinto albergar a primeira meia-final do Euro. Trata-se da terceira vinda de Phil Collins a Portugal, incluído nos Génesis ou a solo, sendo que nas visitas anteriores fez esgotar o velho Alvalade.
O concerto de Lisboa está integrado na digressão que se inicia a 1 de Junho, em Milão, estando totalmente vendidos, entre outros, os concertos de Berlim, Paris, Amsterdão, Londres e Nova Iorque.
Quem quiser assistir ao espectáculo, no qual Collins faz desfilar os 25 maiores êxitos, desembolsa entre 35 (relvado e topos) e 90 euros (camarotes). Até dia 12, os bilhetes são vendidos só a clientes da Caixa Geral de Depósitos, patrocinador do evento. Os sócios do Sporting com lugar cativo podem exercer até hoje o direito de preferência para a aquisição de ingressos.
Vai atuar ao lado de Inácio face à baixa de Diomande num período de decisões
Extremo rumará à CAN, mas antes reuniu com a SAD do Sporting para fechar termos do novo vínculo, a assinar depois da prova
Evento decorreu após o treino de recuperação em Alcochete
Internacional uruguaio bisou diante do AVS SAD
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo