_
Pedro Porro negou ter qualquer caso com Margarida Corceiro, namorada de João Félix. Um desmentido feito após um vídeo que circula na internet em que ambos parecem estar juntos numa discoteca e depois de o defesa do Sporting ter entregado a sua camisola à atriz após o jogo com o Santa Clara.
"O que sucedeu ontem e hoje foi muito incómodo. Tenho uma relação especial com ela mas ninguém está a ser infiel. A minha imagem não será manchada por nada e muito menos por coisas destas. Posso fazer o que bem entender. Deixem de manchar a imagem dos três, porque isto não é assim", disse o lateral através do Twitter.
Ontem, já Magui Corceiro tinha reagido ironicamente ao tal vídeo que circula nas redes sociais. "Mas que poucas vergonhas são estas, Pedro Porro? Estou escandalizada", brincou Corceiro, com o internacional espanhol a responder: "A conversa estava boa, mas este relato está melhor, ahahaahah".
Pedro Cunha treinou o ala do Sporting nos sub-19 do Rio Ave
Médio do Sporting assume, à Sport TV, que a posição em campo não é importante
Treinador do Sporting antes do duelo com o Athletic Bilbao
Consulte as escolhas de Rui Borges para o encontro desta noite
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira