_
O Sporting finaliza a sua pré-temporada com a conquista da Algarve Summer Cup, isto depois de uma partida com o Nice que terminou 0-0 e que, segundo o regulamento, teria de ser seguida de um desempate por grandes penalidades. Contudo... tal não sucedeu. A razão, essa, é peculiar.
Com voo de regresso marcado para esta noite, os franceses deixaram claro que não tinham tempo para disputar os penáltis e, de seguida, apanhar o avião de regresso a França, pelo que o jogo ficou-se pelo nulo, sem desempate por penálti, e a taça acaba mesmo por seguir para Alvalade.
Devido a compromissos inadiáveis do @ogcnice não vão haver penaltis. O troféu é atribuído ao #SportingCP. #DiaDeSporting
Médio do Hacken e defesa do Famalicão estão referenciados, embora os dossiês não tenham avançado
Internacional colombiano, de 28 anos, procura atingir registo histórico, que foi atingido por Vasques pela última vez
Rui Borges conta com boas dores de cabeça para escolher quem vai jogar ao lado do capitão
Rui Borges deixou bem claro que a Liga dos Campeões do Sporting é o campeonato
Antigo internacional italiano ainda não acredita no que aconteceu
Viúva do internacional português relatou, na primeira pessoa, o que aconteceu na noite da tragédia
Empate do FC Porto frente ao Nottingham vale 0,2 pontos
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno
Ex-avançado francês aplaudiu exibição do compatriota e mencionou o jovem espanhol pelo estilo de jogo semelhantes