_
O Sporting-City da 4.ª jornada da Champions levou a Alvalade mais de 150 jornalistas, mas também dezenas de observadores, muitos deles que nunca tinham visto o jovem Geovany Quenda, de apenas 17 anos, ‘in loco’. Neste caso, também o Bayern Munique abriu uma pasta sobre o ala dos leões, onde já tem um par de relatórios entre os futebolistas que estão referenciados pelo scouting do emblema germânico.
Recorde-se que tal como Record já tinha noticiado, o hoje internacional Sub-21 por Portugal tem suscitado o interesse de alguns clubes da primeira linha do Velho Continente, pois além dos de Munique, também os citizens o sinalizaram, tal como o Leipzig, futuro rival dos leões, que atua na Bundesliga.
Leões voltam a conquistar o troféu após um clássico eletrizante (84-86). Brandon Johns eleito homem do jogo, com 19 pontos e 13 ressaltos
Nascido na zona do Lumiar manteve até ao fim da vida a paixão pelo Sporting
Técnico lembra lance que foi revertido pelo VAR e que retirou aos minhotos uma possível vantagem
Técnico do Sporting espera uma boa resposta da equipa na visita à Luz, na 1.ª mão dos 'quartos' da Champions
Tiago Leal trabalhou com o médio no Lille e considera boa a decisão do agora médio do Columbus Crew
Equipa da Flórida arranca em falso na MLS
Marco Ruben, jogador com mais jogos disputados e golos marcados pelos 'Canallas', reencontra 'El Fideo'
Derrota do AZ Alkmaar, único representante da Holanda, no playoff da Liga Conferência, facilita vida ao nosso país
Entre 1996 e 1999, nos EUA, os penáltis convencionais foram substituídos e Chiquinho Conde falou a Record sobre a bizarra experiência
Treinador português deixa Teerão com o clube no 3.º lugar a um ponto do líder