Rafael Camacho continua a negociar o processo de rescisão com o Sporting e, nas últimas horas, recebeu uma abordagem do Famalicão que pretende assegurar os serviços do jovem extremo que termina contrato com os leões em junho de 2024. Aliás, sabe Record, está mesmo agendada para hoje uma reunião entre a direção do clube minhoto e o representante do jogador onde também vai participar e o acionista maioritário da SAD famalicense, Idan Ofer, de forma a tentar acelerar as negociações.
Entretanto, com outras ofertas em análise, o jogador continua a treinar-se na Academia juntamente com Fatawu, Tanlongo, Marsà, Ilori, Sotiris e Eduardo.
1/8
Acompanhe todas as incidências do encontro da Youth League
Encontro dos quartos de final da Taça de Portugal entre Sporting e AVS agendado para amanhã (20h45)
Leões amarram avançado por mais três anos
Sete arguidos já foram acusados mas a maioria continua a monte, avança o 'Público'
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME