_
Rafael Leão assumiu que não se importaria de regressar ao Sporting no futuro. Em entrevista à 'CazéTV', o internacional português, que representa o Milan, garantiu ainda que gosta de acompanhar o Brasileirão pelos "jogadores talentosos".
"Conheço todos [os clubes do Brasil]. Gosto do Flamengo, gosto do Santos e do Vasco da Gama. Às vezes [dá para acompanhar os jogos do Brasileirão]. É um campeonato que tem sempre jogadores de referência, talentosos, é um futebol que gosto de assistir. Não sei se jogaria lá um dia. Talvez um dia no Sporting. É um clube que me ajudou muito e que guardo sempre no coração. Vejo sempre os jogos e estou sempre a torcer por eles. Então talvez o Sporting, no futuro...", referiu o extremo, citado pela 'ESPN Brasil'.
Recorde-se que Rafael Leão, que aos 25 anos é uma das principais figuras do Milan e da Seleção Nacional, deixou o Sporting em 2018, invocando justa causa na sequência da invasão à Academia de Alcochete.
Por RecordSuárez acrescenta, a cada semana de leão ao peito, mais adjetivos a um futebol atrativo, cheio de ritmo, mas acima de tudo prático
Notáveis do Sporting radiantes com vitória sobre o campeão europeu
Leões batem franceses do PSG (2-1) e alcançam nova vitória histórica nas competições europeias
Jogo excecional da equipa de Rui Borges, que soube interpretar tudo quanto o duelo lhe exigiu
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio dinamarquês foi dispensado dos Red devils no último verão
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Técnico deparou-se com situação insustentável no clube e decidiu sair mês e meio após chegar