Real Madrid não 'larga' Gonçalo Inácio: merengues traçam plano para pagar os 60 milhões

• Foto: Paulo Calado

O jornal espanhol 'As' revelou na semana passada o interesse do Real Madrid em Gonçalo Inácio e hoje o mesmo diário volta 'à carga', afiançando que os merengues já têm um plano para o pagamento dos 60 milhões de euros que constam na cláusula de rescisão do central do Sporting.

O clube espanhol terá apurado que os leões estão dispostos a aceitar o pagamento em duas partes, ou seja, 45 milhões fixos e 15 milhões em objetivos facilmente alcançáveis, permitindo uma amortização do valor por mais tempo.

PUB

O Real Madrid pretende contratar um central em janeiro, não só devido à lesão de Éder Militão, como também pelo facto de haver dúvidas sobre o rendimento de David Alaba e de futuro de Nacho ser uma incógnita. Gonçalo Inácio está já há alguns meses no radar do gigante espanhol, que não é o único interessado.

O Manchester United também olha para o defesa, de 22 anos, que já se estreou pela Seleção Nacional, pela mão de Roberto Martínez, assim como o Liverpool. Mas, de acordo com o 'As', que cita fonte próxima do Sporting, o Real Madrid tem a seu favor o facto de ser o clube preferido do jogador, por ali terem jogado dois dos seus ídolos, Figo e Cristiano Ronaldo.

PUB

A mesma fonte explica ainda que há quase 99 por cento de hipóteses de Gonçalo Inácio deixar os leões na próxima abertura de mercado, com dois destinos possíveis: Real Madrid ou a Premier League, com o Manchester United a ser a primeira opção no campeonato inglês.

Por Isabel Dantas
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting

Um Pote à medida da Europa

Criativo veste fato de gala e, numa fase com expressão, pode bater o recorde de golos pelo Sporting na montra milionária

Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB