Espanhóis querem contratar o central do Sporting já em janeiro
O jornal espanhol 'As' revelou na semana passada o interesse do Real Madrid em Gonçalo Inácio e hoje o mesmo diário volta 'à carga', afiançando que os merengues já têm um plano para o pagamento dos 60 milhões de euros que constam na cláusula de rescisão do central do Sporting.
O clube espanhol terá apurado que os leões estão dispostos a aceitar o pagamento em duas partes, ou seja, 45 milhões fixos e 15 milhões em objetivos facilmente alcançáveis, permitindo uma amortização do valor por mais tempo.
Relacionadas
O Real Madrid pretende contratar um central em janeiro, não só devido à lesão de Éder Militão, como também pelo facto de haver dúvidas sobre o rendimento de David Alaba e de futuro de Nacho ser uma incógnita. Gonçalo Inácio está já há alguns meses no radar do gigante espanhol, que não é o único interessado.
O Manchester United também olha para o defesa, de 22 anos, que já se estreou pela Seleção Nacional, pela mão de Roberto Martínez, assim como o Liverpool. Mas, de acordo com o 'As', que cita fonte próxima do Sporting, o Real Madrid tem a seu favor o facto de ser o clube preferido do jogador, por ali terem jogado dois dos seus ídolos, Figo e Cristiano Ronaldo.
A mesma fonte explica ainda que há quase 99 por cento de hipóteses de Gonçalo Inácio deixar os leões na próxima abertura de mercado, com dois destinos possíveis: Real Madrid ou a Premier League, com o Manchester United a ser a primeira opção no campeonato inglês.
Encontro da 11.ª jornada da Liga Portugal Betclic
Médio acaba contrato mas está mais presente no clube, após falhar novamente a convocatória do Japão
Avançado colombiano sem limitações, depois de ter jogado com proteção no joelho direito em Turim. Nos Açores, rende Ioannidis
Lesão do central do Sporting retirou-lhe espaço na Costa do Marfim
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Dupla portuguesa do Paris SG entre os 11 melhores do Mundo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Há ainda o ex-sportinguista Viktor Gyokeres nos nomeados