Renan acabou por ser o herói do Sporting. No final, o jogador não conseguiu esconder as emoções que viveu, e também destacou Marafona. "Eu e o Marafona só batíamos as mãos pois hoje estávamos inspirados. Estava difícil marcarem-nos golos", afirmou o guarda-redes que não deixou de lembrar a esposa neste momento, pois recebeu recentemente uma boa notícia, que serviu também como 'incentivo' para este jogo: "Quero agradecer a Deus e à minha mulher que está grávida do nosso segundo filho. Já temos uma princesa de 9 anos".
Your browser doesn’t support HTML5 video
Voltando a focar-se na passagem à final, o brasileiro não deixou de destacar a evolução que tem registado no Sporting. "Trabalho muito durante a semana com esses jogadores que têm um nível muito alto. Isso permite-me um nível mais elevado, e eu trabalho cada vez mais para ajudar o Sporting. Agora vamos disputar a final e acredito que podemos fazer um grande jogo pois os nossos adeptos merecem isso", acrescentou na Sport TV.
Para terminar, o guardião não deixou de assinalar que a equipa ainda tem margem de progressão. "Estamos a crescer de jogo para jogo. Por vezes acabamos por desligar e cometemos alguns erros, mas tentamos corrigir essas falhas para fazermos melhores jogos", concluiu.
1/12
Associados receberam emblemas da parte de Frederico Varandas para marcar os anos de filiação ao clube de Alvalade
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Jogo realizado na Academia Cristiano Ronaldo em Alcochete
Treinador do Sporting na antevisão ao jogo com o Tondela
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
James Tavernier deixa críticas aos colegas após desaire com o Brann (0-3)