Ricardo Mangas ficou resignado com a derrota em Munique, diante do Bayern por 3-1, mas revelou-se confiante na qualificação para a fase seguinte da Champions.
"Demos réplica e mostrámos o que somos...e nós somos bicampeões nacionais mas jogámos contra uma grande equipa. Acabou por cair para o lado do Bayern se revelou superior. É este o resumo do jogo", afirmou o jogador do Sporting, aos jornalistas, garantindo que a formação portuguesa deu o seu máximo: "Mostrámos que somos uma grande equipa que deu uma excelente réplica. Agora é pensar no próximo jogo".
Recusando a comentar o trabalho da equipa de arbitragem, o canhoto ainda disse acreditar na passagem à fase seguinte da prova. "Não sou bom a fazer contas mas estou confiante", concluiu.