Rúben Amorim: «A vitória é justa, mas os números podiam ter sido diferentes»

• Foto: Lusa_Epa

No final do Sporting-Benfica (2-1), Rúben Amorim referiu que os leões venceram com justiça e que poderiam ter obtido um resultado mais dilatado.

Declarações à RTP:

PUB

Que leitura faz do jogo?

"A vitória é justa. Os números podiam ter sido diferentes. Tivemos transições em que não decidimos bem. Controlámos a primeira parte. Ao contrario do ultimo dérbi aqui em casa, mesmo o Benfica marcando, nunca perdemos o controlo do jogo. Faltou energia no fim. A vitória é justa, mas podíamos ir com uma vantagem maior."

PUB

Golo anulado a Di María

"Não vi o lance na televisão. Foi igualzinho, até mais dificil, do que golo anulado em Braga. Não comento arbitragens. Está em aberto. Sente-se a pressão para ganhar este tipo de jogos."

A possível saída com o Liverpool à perna...

PUB

"Não vou comentar. Apenas falar do jogo. Temos muito para fazer até ao fim da época. Ainda vamos sofrer muito."

Declarações à Sport TV

"Equilibramos as coisas sem bola. Senti alguma falta de energia. Fomos claramente a melhor equipa e fomos justos vencedores."

PUB

Este jogo também era uma questão de afirmação

"É importante por tudo. Vamos em vantagem para um segundo jogo. Ajuda também a recuperar para o próximo jogo. Estamos num momento em que temos que ter mais capacidade para vencer estes jogos. Isso sente-se no estádio. Por todas as razões é muito importante."

Matheus Reis no lugar de Nuno Santos

PUB

"Sabiamos que poderia haver um ataque móvel, mas foi mais pelo Di María, para jogar com um lateral mais baixo. Entrou dentro da estratégia e da rotação que temos que ter."

Em vantagem para a 2.ª mão...

"Vamos sofrer muito porque já vimos de uma sequência grande. Vamos a meio. Vamos ter jogos decisivos para todas as competições. É recuperar o trincão, esses jogadores... senão é impossível"

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB