Ruben Amorim viaja para Inglaterra esta segunda-feira para assumir funções no Manchester United. No entanto, sabe Record, o treinador ainda não conseguiu obter o visto de trabalho, o que acaba por não influenciar em nada o negócio e, muito menos, o futuro.
Assim sendo, o restante do processo será apenas uma mera formalidade. O duelo desta jornada entre Sp. Braga e Sporting será o último de Ruben Amorim no comando técnico dos leões, com o português a viajar amanhã para iniciar funções nos red devils. A sua chegada será oficializada através dos meios do emblema inglês.
O Manchester United, de resto, terá duas semanas para finalizar este processo se quiser ter Ruben Amorim no banco de suplentes frente ao Ipswich, jogo que está agendado para o dia 24 deste mês.
Por RecordAconteceu ao Sporting há 30 anos nas vésperas de um clássico com o FC Porto
Extremo brasileiro, de 19 anos, está a causar boa impressão e mostra-se rendido à grandeza do clube e ao apoio dos adeptos
Fez despedidas do Granada e já não foi chamado para ir hoje a jogo. E depois do adeus, o futuro reforço do Sporting reagiu... com claro entusiasmo
Central do Sporting sentiu um desconforto muscular na véspera e não saiu do banco
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Avançado italiano vai atuar no Al Ittifaq
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo