Your browser doesn’t support HTML5 video
Questionado acerca das faltas sobre e cometidas por Gyökeres, Rúben Amorim remeteu para as suas declarações proferidas recentemente sobre o avançado. Após a vitória de hoje do Sporting sobre o Famalicão (1-0), Otávio, defesa famalicense, afirmou que o avançado deveria ter sido expulso por acumulação de amarelos.
"Não comento incidências [de arbitragem] do jogo, pois teria que falar em várias desta partida ou da anterior. Falei apenas no jogo com o Casa Pia, pois foi grave. Sobre o Gyökeres, já falei há três semanas o que ia acontecer. Os amarelos... perguntaram-me aqui se não achava as faltas sobre o Gyökeres muito agressivas e sem amarelos... desde que não dêem amarelos ao nosso avançado... Quando houve a reunião com os árbitros, no momento certo transmito a minha ideia a quem acho. É verem o que disse há três semanas sobre Gyökeres", disse o treinador leonino na conferência de imprensa.
Puxando a cassete atrás, as tais palavras de Amorim foram proferidas a 12 de agosto, após o triunfo sobre o Vizela: "Desde que não lhe marquem faltas porque se encosta muito aos centrais, já fico descansado. Se não dão amarelo, já é escolha dos árbitros. Já não lhe marcarem faltas, porque no campeonato tenho a certeza que vai acontecer, já fico descansadinho."
Por RecordInternacional sueco volta aos dias "stressantes" e de "incerteza" vividos no mercado
Sporting-Moreirense encerra a 6.ª jornada da Liga Betclic
Dinamarquês acusou, diante do Kairat, na Champions, o facto de ter sido totalista nos oito jogos anteriores, entre Sporting e seleção dinamarquesa
Antigo defesa do Sporting destaca a gestão que tem sido realizada por Rui Borges
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Selecionador brasileiro destaca qualidade dos dois jogadores que atuam em Portugal
Luca Zidane vai representar país dos avós
Mensagem em vídeo de pouco mais de um minuto publicado no Instagram