Treinador do Sporting questionado sobre as faltas cometidas e sofridas pelo avançado
Questionado acerca das faltas sobre e cometidas por Gyökeres, Rúben Amorim remeteu para as suas declarações proferidas recentemente sobre o avançado. Após a vitória de hoje do Sporting sobre o Famalicão (1-0), Otávio, defesa famalicense, afirmou que o avançado deveria ter sido expulso por acumulação de amarelos.
"Não comento incidências [de arbitragem] do jogo, pois teria que falar em várias desta partida ou da anterior. Falei apenas no jogo com o Casa Pia, pois foi grave. Sobre o Gyökeres, já falei há três semanas o que ia acontecer. Os amarelos... perguntaram-me aqui se não achava as faltas sobre o Gyökeres muito agressivas e sem amarelos... desde que não dêem amarelos ao nosso avançado... Quando houve a reunião com os árbitros, no momento certo transmito a minha ideia a quem acho. É verem o que disse há três semanas sobre Gyökeres", disse o treinador leonino na conferência de imprensa.
Relacionadas
Puxando a cassete atrás, as tais palavras de Amorim foram proferidas a 12 de agosto, após o triunfo sobre o Vizela: "Desde que não lhe marquem faltas porque se encosta muito aos centrais, já fico descansado. Se não dão amarelo, já é escolha dos árbitros. Já não lhe marcarem faltas, porque no campeonato tenho a certeza que vai acontecer, já fico descansadinho."
Sporting-Moreirense encerra a 6.ª jornada da Liga Betclic
Dinamarquês acusou, diante do Kairat, na Champions, o facto de ter sido totalista nos oito jogos anteriores, entre Sporting e seleção dinamarquesa
Antigo defesa do Sporting destaca a gestão que tem sido realizada por Rui Borges
Depois da estreia a titular em Famalicão, o ex-Panathinaikos deve voltar ao onze na receção ao Moreirense. Espanhol (mais) pressionado
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Selecionador brasileiro destaca qualidade dos dois jogadores que atuam em Portugal