Rúben Amorim analisou a vitória do Sporting diante do Casa Pia por 2-1, no jogo que abriu a 2.ª jornada da Liga Betclic e onde Paulinho foi decisivo com um bis, ainda que o primeiro golo tenha sido validado de forma incorreta por parte da equipa de arbitragem liderada por Nuno Almeida.
"Perspetivávamos ganhar, como fazemos sempre quando vamos para todos o jogos. Sabíamos que era um campo muito difícil. Foi isso que aconteceu no jogo. Controlámos melhor o jogo, mas podíamos ter resolvido logo na 1.ª parte. Ganhámos num campo muito difícil e foi justo", começou por referir o treinador dos leões à Sport TV.
Equilíbrio defensivo
"Temos que trabalhar todos os apetos. Temos muito para melhrar. Não gostei. Voltámos a sofrer golos pelo segundo jogo consecutivo com o jogo controlado. Ainda não vi bem o lance, mas os centrais têm de estar um bocado mais fechados, porque o lance ocorreu no meio, temos de trabalhar muito."
Quatro alterações no onze em comparação com jogo com Vizela
"Íamos jogador sistema contra sistema. Procurámos explorar a ligação que Marcus [Edwards] tem com Esgaio, é muito forte entrelinhas. Quisemos colocar o Pote no meio campo para jogarmos com dois números 10, digamos assim, com Marcus. Jogar com dois avançados para tirar as referências ao adversário. O Nuno [Santos] é mais ofensivo. Tinha de sair aos 60 minutos e saiu. Tentámos enganar o adversário."
Dupla Paulinho Gyökeres
"Complementam-se bem. Paulinho sai muito daquela zona, mesmo jogando a avançado anda entrelinhas. Já fazia isso no passado, mas agora tem um jogador à sua frente."
Paulinho menos pressionado
"Não sei, eles têm de estar sempre pressionados. No início do campeonato temos de vir aqui e ganhar. Mesmo com um golo que não devia ter sido validado, criámos mais perigo e fomos a equipa que esteve mais perto de vencer o jogo", concluiu.
Holandês recusa sair do Sporting
Depois de Trincão, SAD quer estender ligação do central, que termina em 2027, ciente de que tem muito mercado. Crystal Palace tentou no verão mas ficou longe
Ala já tinha partilhado uma fotografia em criança com o equipamento do título em 2001/02
Casillas, Sergio Ramos e Ronaldo Fenómeno também entram nas escolhas do lateral do Sporting
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo