Rúben Amorim voltou a não abrir o jogo sobre Marcus Edwards, jogador do V. Guimarães que interessa ao Sporting, deixando o futuro deste negócio em aberto.
"Não vou comentar, quem vier será a pensar já para o futuro e obviamente para o presente. Estou contente com os meus jogadores, são mais do que suficientes para alcançar resultados durante a temporada. O que tiver que acontecer, assim será", referiu o treinador na conferência de antevisão ao jogo com o Sp. Braga.
Mais tarde, questionado sobre uma possível saída de Sarabia no final da época e entrada de Edwards para colmatar, Amorim manteve a toada, com elogios ao seu jogador: "Não vou estar a comentar jogadores que não são do Sporting, seja quem entrar. Depois poderei responder com todo o gosto. Estamos felizes com o Pablo, que é nosso jogador. Ainda pode dar mais e ele sabe disso. O Edwards é do Guimarães."
Na zona lombar
Leões continuam sem vencer em solo italiano mas garantiram ponto precioso contra a Juventus (1-1)
Guarda-redes foi o grande destaque dos leões, que conseguiram um empate em Turim (1-1)
Treinador da Juventus satisfeito pese embora a igualdade (1-1)
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Interrogatório do Juventus-Sporting