_
Rúben Amorim foi o mais votado para receber o Prémio Vítor Oliveira - Treinador do Mês da Liga NOS, relativo ao mês de fevereiro, com 36,6% dos votos dos treinadores principais da competição. Na segunda posição ficou Carlos Carvalhal (Sp. Braga), com 30,07%, enquanto Daniel Ramos (Santa Clara), com 10,46%, foi terceiro.
Uma distinção que surge num momento em que o timoneiro do Sporting é acusado de fraude na inscrição como técnico principal, porque não tinha o curso exigido para exercer. Em causa, como Record adiantou, está o facto de Amorim ter sido inscrito como adjunto quando chegou ao clube, não o sendo. O problema é que o próprio regulamento impedia que, por não ter à data o nível UEFA-Pro, Amorim fosse registado como técnico principal.
Refira-se, porém, que Amorim passou em janeiro a estar registado como treinador principal na Liga. Isto porque, embora não tenha ainda o nível exigido, já está no curso para o tirar, o que permite a inscrição com técnico principal neste momento. É também por estar registado como tal na Liga que Amorim pôde ser eleito treinador do mês de fevereiro.
Por RecordPresidente do clube, um dos dois candidatos às eleições de sábado, detalha os 6 pilares de desenvolvimento que constam no seu programa para o ciclo 2026-2030
Equipa norueguesa já prepara a 2.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões
Claque verde e branca fez uma publicação nas redes sociais
Em declarações após o jogo com o Sporting, Odin Bjortuft brincou com a forma como a equipa técnica o ajudou a tornar-se um defesa mais completo
'FourFourTwo' divulga lista dos milionários donos de clubes; veja também o top 5 dos jogadores com maiores fortunas
Sp. Braga, FC Porto ou... AZ Alkmaar têm a palavra
As outras futebolista que querem continuar naquele país foram transferidas "de imediato" para outro local a fim de garantir a sua segurança.
Grande objetivo do treinador português será o Mundial da categoria de 2027
Obras no mítico estádio vão começar durante o Mundial e demoram dois anos
Antonin Kinsky saiu depois de sofrer três golos em 9 minutos