Rúben Amorim foi o mais votado para receber o Prémio Vítor Oliveira - Treinador do Mês da Liga NOS, relativo ao mês de fevereiro, com 36,6% dos votos dos treinadores principais da competição. Na segunda posição ficou Carlos Carvalhal (Sp. Braga), com 30,07%, enquanto Daniel Ramos (Santa Clara), com 10,46%, foi terceiro.
Uma distinção que surge num momento em que o timoneiro do Sporting é acusado de fraude na inscrição como técnico principal, porque não tinha o curso exigido para exercer. Em causa, como Record adiantou, está o facto de Amorim ter sido inscrito como adjunto quando chegou ao clube, não o sendo. O problema é que o próprio regulamento impedia que, por não ter à data o nível UEFA-Pro, Amorim fosse registado como técnico principal.
Refira-se, porém, que Amorim passou em janeiro a estar registado como treinador principal na Liga. Isto porque, embora não tenha ainda o nível exigido, já está no curso para o tirar, o que permite a inscrição com técnico principal neste momento. É também por estar registado como tal na Liga que Amorim pôde ser eleito treinador do mês de fevereiro.
Por RecordNa zona lombar
Leões continuam sem vencer em solo italiano mas garantiram ponto precioso contra a Juventus (1-1)
Guarda-redes foi o grande destaque dos leões, que conseguiram um empate em Turim (1-1)
Treinador da Juventus satisfeito pese embora a igualdade (1-1)
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Interrogatório do Juventus-Sporting