Ruben Amorim acredita ser a pessoa ideal para liderar o Manchester United nos próximos anos. O técnico português, de 40 anos, afirma que a sustentabilidade é a chave do sucesso, defendendo que é preciso tempo para devolver os red devils ao topo do futebol, tal como fez com o Sporting outrora. O treinador relembrou o tempo em que era leão, em entrevista à BBC.
"Se olharmos, no Sporting foi igual. Disseram que ia durar três meses. Disseram que tinha três por cento de hipótese de ganhar um título com o Sporting. Sei que a pressão é diferente, mas acredito verdadeiramente nisso e não gosto de mudar de clube. Gosto de criar laços com as pessoas", apontou.
"Estive lá cinco anos, mas nos últimos anos esperei pelo clube certo. Sei que parece uma loucura, mas escolhi estar aqui. Tive essa sensação. Por isso acho que não vou ter aquela sensação de precisar de sofrer. Quero apenas criar laços e fazer parte disto. Vou ficar aqui", terminou Ruben Amorim.
Os dois jogadores foram poupados na Liga dos Campeões, após terem cumprido uma jornada de seleções intensa
Central, relegado para a equipa B dos leões, apareceu no camarote da equipa principal na Champions, com convite de um colega
Segundo a imprensa irlandesa
Sporting ainda estuda a melhor forma de colocar os novos projetores, apesar de muitos apontarem a instalação para a cobertura
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Na antevisão do jogo com o Chelsea
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins