Rúben Amorim despediu-se terça-feira de Alvalade com a goleada imposta ao Manchester City (4-1), numa noite de grandes emoções como reconheceu nesse dia. Em entrevista ao jornal 'Sporting', publicada esta quinta-feira, o treinador - que se prepara para arrancar a aventura no Man. United - descreve os anos passados no Sporting como uma "aventura inacreditável".
"O importante é que ficam as memórias, tudo o que passámos juntos. O número de jogadores que lançámos, as dificuldades, o quarto lugar, os primeiros lugares, o segundo lugar, as desilusões... Foi tudo muito marcante e não poderia pedir melhor final. Acima de tudo, a aventura foi inacreditável. Foi muito melhor do que pensava, fiz muitos amigos e serei sempre um bocadinho do clube. Virei cá quando tiver de vir", refere.
E acrescenta, reforçando: "Fiz uma escolha muito difícil para mim, mas volto a dizer: não cresci do Sporting, mas esta foi a melhor fase da minha vida. Marcar assim as pessoas é o mais importante".
Intensidade com e sem bola e inteligência tática convencem Rui Borges. Miúdo sobe na hierarquia
Equipa de Rui Borges teve máximo de remates totais e no alvo em Tondela, mas volta a esbanjar muito
Na estreia na Allianz Cup, Rui Borges deve apresentar onze completamente renovado em relação ao que bateu o Tondela, no campeonato, há... 48 horas
Arranque de época positivo dos leões na condição de visitante a nível interno
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão
Treinador de 52 anos apresentou a demissão e o clube aceitou
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus