Rúben Amorim, treinador do Sporting que se despede de uma longa jornada no comando dos leões no próximo domingo, com a deslocação do campeão nacional a Braga, surpreendeu esta sexta-feira no programa 'As Três da Manhã', da Rádio Renascença e conduzido por Ana Galvão, Joana Marques e Inês Lopes Gonçalves.
Num segmento onde as locutoras pediam aos ouvintes músicas que encaixassem bem na partida do técnico, de 39 anos, rumo a Inglaterra, mais precisamente para o Manchester United, o treinador disfarçou-se de 'Filipe' e também ele escolheu uma música, com um significado claramente nostálgico.
"Olá Joana, olá Inês e um 'olá' especial para a Ana [sportinguista], porque as outras duas estão contentíssimas de eu me ir embora. Um 'olá', também, a todos os ouvintes da Renascença e um muito obrigado pela suas sugestões, para que eu possa ir mais feliz do nosso país, mas também gostaria de deixar a minha sugestão, a música 'A Minha Casinha', dos Xutos e Pontapés, porque eu acho que vou ter muita saudades disto. É uma música que se encaixa bem na partida", atirou Rúben, para enorme espanto das radialistas, antes de... treinar o seu inglês: "Dito isto, thank you very much - see you soon."
Sporting ainda estuda a melhor forma de colocar os novos projetores, apesar de muitos apontarem a instalação para a cobertura
Linhas colocadas e balizas prontas para receber as partidas do próximo fim-de-semana em Alcochete
Internacional sueco volta aos dias "stressantes" e de "incerteza" vividos no mercado
Sporting-Moreirense encerra a 6.ª jornada da Liga Betclic
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins