Na véspera de receber o Benfica, em jogo da 33.ª jornada da Liga Bwin, Rúben Amorim não esconde a confiança no Sporting e sublinha a motivação da sua equipa. Folga ao plantel foi uma tentativa de limpar a cabeça dos jogadores? Caso o resultado seja negativo, isso representa pressão extra? Equipa está motivada?
Vitória é o melhor presente para os adeptos? "Acho que já falei sobre isso. Percebo a ideia mas não concordo com ela. Nada vai mudar a classificação e inconsistência que tivemos. Isto deve ser uma segunda-feira para o Sporting. O Benfica vem a Alvalade e nós queremos ganhar o jogo, simplesmente isso. Temos de ganhar o jogo, preparar a próxima época, e na próxima época estarmos de acordo com a grandeza do clube. Espero um Benfica que quer ser campeão mas jogam sempre da mesma maneira. Vão atacar, são pressionantes, e nós temos de ter a capacidade de ter bola e fazer o nosso jogo. Fizemos 30 minutos muito bons na Luz, no resto o Benfica esteve um bocadinho por cima do jogo. Foi exatamente o que disse aos jogadores. Temos capacidade que não tínhamos na altura e posicionamentos que nos vão ajudar a melhorar. Temos o plano feito como temos para todos os jogos, e este é mais um que temos obrigação de ganhar".
Leia aqui a conferência na íntegra
Por André SantosCentral do Sporting foi rendido por Debast frente ao Nápoles, aos 67'
Itália volta a ser fantasma
Jovem médio de 18 anos foi uma das surpresas no onze do Sporting na derrota (1-2) com o Nápoles para a Champions
Hjulmand esteve em destaque do lado dos leões
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0