Poucas semanas depois de ter trocado o Hull City pelo Hellas Verona, em ambos os casos emprestado pelo Sporting, Rúben Vinagre explicou os motivos que o levaram a aceitar a mudança para Itália.
"É uma liga muito competitiva, uma das melhores do Mundo. O Hellas Verona tem um bom projeto, acreditam nos jogadores e tomam conta dos seus jovens, coisas de que gosto. Por isso é que escolhi vir para aqui. Quero ajudar o Verona a alcançar os seus objetivos. Vamos lutar até ao fim", explicou o ala esquerdo, de 24 anos, em declarações ao site dos gialloblú.
No início da nova aventura, Vinagre admite que o facto de ter a companhia de Dani Silva, ex-V. Guimarães que também reforçou o clube durante o mercado de inverno, "ajuda muito". "É fácil entender-me com ele, porque falamos a mesma língua. Crescemos na mesma região de Portugal, temos hábitos semelhantes. É fácil para mim adaptar-me porque ele ajuda-me muito", atirou.
Como Record adiantou em tempo oportuno, o acordo entre o Sporting e o Hellas Verona contempla uma opção de compra, no valor de 4 milhões de euros. Até à data, foi utilizado em três partidas, sempre a partir do banco.
Por Ricardo GranadaConselho de Disciplina determina fecho do setor A17 por incidentes no clássico com o FC Porto
Jorge Martins treinou o ala leonino no início da carreira no Fontaínhas, de Cascais
Sócios há mais de dois anos, que vivam no distrito onde o encontro se realize, terão outra facilidade na compra de ingressos
Órgão iliba Sporting na responsabilidade dos dois vidros partidos na caixa de segurança onde ficaram os adeptos do FC Porto
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"