Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ala esquerdo, emprestado pelo Sporting, está satisfeito por chegar a "uma das melhores ligas do Mundo"
Seguir Autor:
Poucas semanas depois de ter trocado o Hull City pelo Hellas Verona, em ambos os casos emprestado pelo Sporting, Rúben Vinagre explicou os motivos que o levaram a aceitar a mudança para Itália.
"É uma liga muito competitiva, uma das melhores do Mundo. O Hellas Verona tem um bom projeto, acreditam nos jogadores e tomam conta dos seus jovens, coisas de que gosto. Por isso é que escolhi vir para aqui. Quero ajudar o Verona a alcançar os seus objetivos. Vamos lutar até ao fim", explicou o ala esquerdo, de 24 anos, em declarações ao site dos gialloblú.
No início da nova aventura, Vinagre admite que o facto de ter a companhia de Dani Silva, ex-V. Guimarães que também reforçou o clube durante o mercado de inverno, "ajuda muito". "É fácil entender-me com ele, porque falamos a mesma língua. Crescemos na mesma região de Portugal, temos hábitos semelhantes. É fácil para mim adaptar-me porque ele ajuda-me muito", atirou.
Como Record adiantou em tempo oportuno, o acordo entre o Sporting e o Hellas Verona contempla uma opção de compra, no valor de 4 milhões de euros. Até à data, foi utilizado em três partidas, sempre a partir do banco.
Duelo contra os canarinhos, da 24.ª jornada do campeonato, disputa-se dia 27 (sexta-feira), no Estádio José Alvalade
33.ª edição da competição internacional consagrou Sporting como vencedor, após bater (2-0) o FC Porto na decisão
Castigo cumprido frente ao Famalicão ajudou o avançado a desligar para poder, agora, disparar à entrada para o último terço do ano desportivo
Conheça o programa de ação do atual presidente para os próximos 4 anos
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Dono do Olympiacos e acionista maioritário do Rio Ave diz que queria "fortalecer" o emblema grego
Benfica perdeu com o Real Madrid em Lisboa e país não consegue marcar qualquer ponto neste arranque dos playoff
Avançado do Galatasaray recorda saída do clube italiano e reconhece que continua muito magoado