_

Rui Borges: «Seja com golos aos 90, 60 ou 10 minutos, a mentalidade está lá sempre»

Rui Borges, treinador do Sporting
• Foto: LUSA_EPA

Um triunfo que não merece contestação. Foi desta forma que Rui Borges analisou o Moreirense-Sporting () no final do encontro, deixando elogios ao espírito que a equipa apresenta jogo após jogo e também ao apoio dos adeptos, que se fez sentir no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas.

Trincão referiu há pouco que o Sporting já merecia uma vitórias destas...
"A qualidade e ambição da equipa... entendo as palavras do Francisco. Mandámos no jogo, quisemos ir à procura do golo. O Moreirense não criou perigo, controlámos. A equipa tentou, não se escondeu, procurou do início ao fim. O Moreirense tem dois lances, tirando isso não tem absolutamente nada"

PUB

Foi uma demonstração de força?
"Demonstração da ambição e espírito e mentalidade da equipa. Desde sempre. Seja com golos aos 90, 60 ou 10, a mentalidade está lá sempre. Isso é explicito. Deixa-me feliz olhar para eles e vê-los com felicidade e acima de tudo com ambição de ganhar"

Adeptos cantaram tricampeões...
"Os adeptos... eu já não tenho palavras para descrevê-los. Fizeram-nos sentir em casa, num campo difícil e onde temos tido dificuldades nos últimos anos. Hoje não tivemos e por culpa dos nossos adeptos. Fizeram-nos sentir em Alvalade. A energia sente-se e os jogadores sentiram-se e acompanharam-na naquilo que era a qualidade de jogo"

É uma equipa à procura de realizar o desejo dos adeptos?
"Claramente. A energia que se sente na família sportinguista é única. Está tudo na mesma sintonia, na mesma energia. Os jogos são difíceis e precisamos deles porque a energia é muito importante. Eles sabem disso e demonstram isso a cada jogo que passa"

PUB

7
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB