O ainda presidente da SAD do Sporting, Sousa Cintra, mostrou-se satisfeito pela quantidade de votantes que este sábado se dirigiram a Alvalade para exercer o seu direito de voto.
"É uma demonstração da grandeza do Sporting. Pela primeira vez votaram mais de 26 mil sportinguistas. É muito importante pelo interesse que têm em participar na vida do clube. É a vitalidade do Sporting. É motivo de grande orgulho. Seria bonito agora que, ganhe quem ganhar, os sportinguistas estejam unidos. Estou muito feliz", referiu na Sporting TV.
Sobre a sua passagem pela presidência da SAD do Sporting, Sousa Cintra congratulou-se pelo trabalho de reestruturação que fez desde que chegou ao comando da sociedade, em junho.
"É um sentimento de missão cumprida com sucesso. O Sporting está em primeiro lugar. Tinham saído nove jogadores do plantel, havia uma situação muito desequilibrada. O Sporting estava mais ou menos partido aos bocados. Termos conseguido construir uma equipa poderosa foi um trabalho difícil, mas que valeu a pena. As coisas fáceis não têm sabor nenhum. Fico feliz por entregar um Sporting cheio de vitalidade, com um plantel bom e unido. O balneário tem de estar unido, deve haver uma comunhão, um compromisso. E esse compromisso hoje existe. Sporting campeão? O Sporting não precisa de mais nada, a equipa está preparada até ao final da época para lutar pelo primeiro lugar. Uma equipa motivada, cheia de garra, desejando sempre que chegue o próximo jogo. É motivo, para mim, de grande satisfação. Os jogadores estão satisfeitos, sabem que pode haver um percalço em qualquer jogo mas há outros que podem substituí-los", destacou.
Hajime Moriyasu admite estar a acompanhar o percurso do médio de 30 anos no Sporting
Chegou a fatura do jogo com o Alverca
Sporting prepara a décima deslocação ao Estádio de São Miguel e tem saldo amplamente positivo. Mas os da casa vendem sempre caro o resultado...
Há ainda o ex-sportinguista Viktor Gyokeres nos nomeados
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Italiano recorda o momento em que o astro argentino decidiu juntar-se ao clube parisiense