_
O ainda presidente da SAD do Sporting, Sousa Cintra, mostrou-se satisfeito pela quantidade de votantes que este sábado se dirigiram a Alvalade para exercer o seu direito de voto.
"É uma demonstração da grandeza do Sporting. Pela primeira vez votaram mais de 26 mil sportinguistas. É muito importante pelo interesse que têm em participar na vida do clube. É a vitalidade do Sporting. É motivo de grande orgulho. Seria bonito agora que, ganhe quem ganhar, os sportinguistas estejam unidos. Estou muito feliz", referiu na Sporting TV.
Sobre a sua passagem pela presidência da SAD do Sporting, Sousa Cintra congratulou-se pelo trabalho de reestruturação que fez desde que chegou ao comando da sociedade, em junho.
"É um sentimento de missão cumprida com sucesso. O Sporting está em primeiro lugar. Tinham saído nove jogadores do plantel, havia uma situação muito desequilibrada. O Sporting estava mais ou menos partido aos bocados. Termos conseguido construir uma equipa poderosa foi um trabalho difícil, mas que valeu a pena. As coisas fáceis não têm sabor nenhum. Fico feliz por entregar um Sporting cheio de vitalidade, com um plantel bom e unido. O balneário tem de estar unido, deve haver uma comunhão, um compromisso. E esse compromisso hoje existe. Sporting campeão? O Sporting não precisa de mais nada, a equipa está preparada até ao final da época para lutar pelo primeiro lugar. Uma equipa motivada, cheia de garra, desejando sempre que chegue o próximo jogo. É motivo, para mim, de grande satisfação. Os jogadores estão satisfeitos, sabem que pode haver um percalço em qualquer jogo mas há outros que podem substituí-los", destacou.
Jogador cedido pelo Chelsea ao Sporting continua em Londres depois de ter sido operado ao quinto metetarso do pé direito
O Sporting blindou os seus principais ativos até 2030 com cláusulas milionárias
Técnico dos sub-19 do Sporting destaca a réplica dada Puskás Akádemia ejá pensa no sorteio de sexta-feira
Miguel Almeida foi herói ao marcar aos 90'+4
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME