Sousa Cintra, presidente interino da SAD do Sporting, diz que o Sporting vai acabar por ser compensado pela saída dos jogadores que rescindiram com o Sporting, alegando justa causa.
"Acho que o Sporting vai receber para cima de 100 milhões com estes jogadores que rescindiram. E se for pelos números dos contratos será para cima dos 200 milhões de euros. Ninguém pode pôr em causa que não defendo os interesses do Sporting", frisou.
Em declarações à SIC, Sousa Cintra relembrou ainda o processo de Gelson Martins, extremo que estava blindado aos leões com uma cláusula de rescisão de 100 milhões. "Disse que a proposta é de 100 milhões, referentes à cláusula, e o At. Madrid começou a oferecer 15 e 17 milhões de euros. Pensaram que o Sporting estava com dificuldades e ia aceitar qualquer coisa mas enganaram-se. Cheguei a 45 milhões, mas estou convencido que o Atlético Madrid tem todo o interesse em fazer acordo com o Sporting e vai fazer. São jogadores do Sporting. A saída deles do Sporting não conta. O Sporting não vai perder este processo. Não há motivos para perder. Se tivesse dúvidas recebia os 20 milhões do Atlético Madrid. Mas quis que fosse a próxima direção a negociar".
Sobre o antigo capitão do Sporting, Rui Patrício, o ainda presidente da SAD também optou por deixar a responsabilidade sobre o processo nas mãos da nova direção. "Não foram 10, foram 18 milhões de euros que o Wolverhampton ofereceu. Não sei é se a nova direção aceita os 18 ou quer mais. Podia ter tratado, mas deixei para a nova direção", revelou Sousa Cintra.
Sporting ainda estuda a melhor forma de colocar os novos projetores, apesar de muitos apontarem a instalação para a cobertura
Linhas colocadas e balizas prontas para receber as partidas do próximo fim-de-semana em Alcochete
Internacional sueco volta aos dias "stressantes" e de "incerteza" vividos no mercado
Sporting-Moreirense encerra a 6.ª jornada da Liga Betclic
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins